A moda não foi feita apenas para as mulheres. A afirmação é tão verdadeira que muitas grifes em todo o mundo têm apostado cada vez mais na criação de peças para compor a  moda masculina em todas as estações do ano. E cada vez mais aumenta os sites especializados em  dicas de moda masculina para o ano de 2011.
Para os homens que querem ficar antenados e conferir as últimas dicas da moda masculina 2011, a dica é acompanhar o site Homem Moderno – www.homemmoderno.com. O site é feito por homens para homens e por isso é um excelente guia não apenas da moda referente à roupa, mas também em questão de acessórios, cabelos, perfumes e muitos outros itens.
Uma das dicas de tendência masculina para 2011 apresentada pelo site diz respeito aos perfumes masculinos. A matéria lembra que existe um tipo de perfume ideal para cada época do ano e o verão pede fragrâncias mais leves. Entre os perfumes testados e indicados pelo autor da matéria estão o Hilfiger – Tommy Hilfiger, o 212 Men da Carolina Herrera, o Only the Brave da Diesel, e o Fahrenheit da Dior.
Além disso, o site dá dicas de moda masculina que dizem respeito aos acessórios como os lenços – um hit do verão 2011. Há um tutorial sobre como usar os lenços, com o que combinar, quem pode o quê e o que fica melhor em homens magros, acima do peso, altos, baixos, etc. Para os homens que gostam de estar sempre na moda e querem saber tudo sobre a moda masculina 2011, vale a pena dar uma conferida.